Banner Bmw R 1250 Gs
Adventure

Bmw R 1250 Gs


A NOVA BMW R 1250 GS
COM ESPÍRITO AINDA MAIS AVENTUREIRO.

Compartilhe

Solicite uma proposta

*Receber contato por:

Li e aceito as políticas de privacidade e termos de uso

Desejo receber comunicações e ofertas personalizadas.

Etapa 2/2 - Para uma proposta mais personalizada, preencha também os campos abaixo:

Versões do Modelo


BMW Motorrad BMW R 1250 GS BMW R 1250 GS

BMW R 1250 GS

Mostrar Mais

Motor

Tipo: Motor boxer bicilíndrico a quatro tempos de refrigeração ar/líquido, 8 válvulas e sistema variável de distribuição BMW ShiftCam.
Diâmetro/curso: 102,5 mm x 76 mm
Cilindrada: 1.254 cc
Potência máx.: 136 cv (100 kW) à 7.750 rpm
Binário máx.: 143 Nm à 6.250 rpm
Taxa de compressão: 12,5: 1
Carburação/gestão do motor: Injeção eletrônica
Controlo da emissão de gases: Conversor catalítico de 3 vias, compatível com a norma de emissões EU-4

Sistema Elétrico

Alternador: Trifásico de 510 W (potência nominal)
Bateria: 12 V/11,8 Ah, sem manutenção

Transmissão

Embreagem; Multidisco em banho de óleo, acionada hidraulicamente.
Transmissão: Seis velocidades com veio de sincronização
Transmissão secundária: Cardã

Ciclística/Freios

Quadro: Conceito de quadro bipartido com seção principal e com a traseira aparafusada, motor autoportante
Suspensão dianteira: Telelever BMW Motorrad, diâmetro das bainhas 37 mm, amortecedor central
Suspensão traseira: Monobraço oscilante em alumínio fundido com Paralever BMW Motorrad; amortecedor WAD (amortecimento dependente do curso), afinação hidráulica contínua da pré-carga da mola por manípulo, afinação da expansão por manípulo.
Curso dianteiro/traseiro: 190 mm / 200 mm
Distância entre eixos: 1.525 mm
Avanço: 99,6 mm
Ângulo da coluna de direção: 64,5°
Rodas: Alumínio fundido
Roda dianteira: 3,00 x 19"
Roda traseira: 4,50 x 17"
Pneu dianteiro: 120/70 R 19
Pneu traseiro: 170/60 R 17
Freio dianteiro: Dois discos flutuantes, diâmetro de 305 mm, pinças radiais de quatro pistões
Freio traseiro: Disco simples, diâmetro de 276 mm, pinça flutuante de pistão duplo.
ABS: ABS Integral BMW Motorrad (parcial-integral, pode ser desligado)

Dimensões/Peso

Altura do banco, sem carga (Versão Básica / Versão Exclusive): 850 / 870 mm
Arco interior das pernas do condutor, peso sem carga (Versão Básica / Versão Exclusive): 1.870 / 1.910 mm
Capacidade do tanque de combustível: 20 l
Reserva Aprox.: 4 litros
Comprimento: 2.207 mm
Altura (sem espelhos): 1.430 mm
Largura (com espelhos): 952 mm
Peso (combustível, óleo e fluidos): 249 kg¹
Peso máx. permitido: 460 kg
Carga máx. (com equipamento de série): 216 kg

1) According to guideline VO (EU) 168/2013 with all fluids, with standard equipment and fuelled with at least 90% of usable tank volume.

Equipamento de Série

ACELERADOR ELETRÔNICO [RIDE-BY-WIRE]
AJUSTE DOS MANETES DE FREIO E EMBREAGEM
AJUSTE DE PRÉ-CARGA DO AMORTECEDOR TRASEIRO
AMORTECIMENTO VARIÁVEL AUXILIAR
ASSENTO EM DOIS NÍVEIS
ASSISTENTE DE PARTIDA EM SUBIDA
BMW MOTORRAD INTEGRAL ABS
CAVALETE CENTRAL
COMPUTADOR DE BORDO
EMBREAGEM ANTI-DESLIZANTE
IMOBILIZADOR ELETRÔNICO
MODOS DE PILOTAGEM
LANTERNA TRASEIRA EM LED
PARA-BRISA COM AJUSTE DE ALTURA
PROTETOR DE CÁRTER
RODAS DE LIGA LEVE
SISTEMA DE CONECTIVIDADE - PAINEL TFT
SUSPENSÕES PARALEVER E TELELEVER
SUPORTE DE TOP CASE
TOMADA DE 12V

Pacote Sport

Inclui os itens de série e:

FAROL EM LED
LUZ DE POSIÇÃO DIURNA
MANOPLAS AQUECIDAS
CONTROLE DE PRESSÃO DOS PNEUS (RDC)
CONTROLE ELETRÔNICO DE VELOCIDADE
PROTETORES DE MÃOS
LUZES DE DIREÇÃO EM LED
BANCO CONFORTO

Pacote Premium

Inclui os itens do pacote Sport e:

CONTROLE DE TRAÇÃO DINÂMICO [DTC]
AJUSTE ELETRÔNICO DINÂMICO DA SUSPENSÃO [D-ESA]
SISTEMA DE PARTIDA SEM CHAVE [KEYLESS]
ASSISTENTE DE TROCA DE MARCHAS PRO
MODOS DE PILOTAGEM PRO
PREPARAÇÃO PARA GPS
KIT DE REBAIXAMENTO
MOTOR COM ACABAMENTO PRETO
ABS PRO
SUPORTE PARA MALAS LATERAIS
RODAS RAIADAS
BANCO BAIXO [SOMENTE COM O KIT DE REBAIXAMENTO]
Solicitar
proposta