Banner Bmw R 1250 Rt
Tour

Bmw R 1250 Rt


NOVA BMW R 1250 RT
ELEGANTE E SOFISTICADA.

Compartilhe

Solicite uma proposta

*Receber contato por:

Li e aceito as políticas de privacidade e termos de uso

Desejo receber comunicações e ofertas personalizadas.

Etapa 2/2 - Para uma proposta mais personalizada, preencha também os campos abaixo:

Versões do Modelo


BMW Motorrad BMW R 1250 RT BMW R 1250 RT

BMW R 1250 RT

Mostrar Mais

Motor

Tipo: Motor boxer bicilíndrico a quatro tempos de refrigeração ar/líquido e sistema variável de distribuição BMW ShiftCam.
Diâmetro/curso: 102,5 mm x 76 mm
Cilindrada: 1.254 ccm
Potência Máxima: 136 cv às 7750 rpm
Torque máx.: 143 Nm às 6250 rpm
Taxa de compressão: 12,5 : 1
Carburação/ gestão do motor: Injeção eletrônica
Controle de emissão de gases: Conversor catalítico de 3 vias, compatível com a norma de emissões EU-4

Sistema Elétrico

Alternador: Trifásico de 508 W (potência nominal)
Bateria: 12 V / 12 Ah, sem manutenção

Transmissão

Embreagem: Multidisco em banho de óleo, acionada hidraulicamente
Caixa de velocidades: Seis velocidades com veio de sincronização
Transmissão secundária: Cardã

Ciclística/Freios

Quadro: Conceito de quadro bipartido com seção principal e com a traseira aparafusada, motor autoportante.
Suspensão dianteira: Telelever BMW Motorrad, diâmentro das bainhas 37 mm, amortecedor central
Suspensão traseira: Monobraço ocilante em alumínio fundido com Paralever BMW Motorrad; amortecedor WAD (amortecimento dependente do curso), afinação hidráulica contínua da pré-carga da mola por manípulo, afinação da expansão por manípulo
Curso dianteiro/traseiro: 120 mm / 136 mm
Distância entre eixos: 1.485 mm
Avanço: 116 mm
Ângulo da coluna de direção: 64,1°
Rodas: Alumínio fundido
Roda dianteira: 3,50'' x 17''
Roda traseira: 5,50'' x 17''
Pneu dianteiro: 120/70 ZR 17
Pneu traseiro: 180/55 ZR 17
Freio dianteiro: Dois discos flutuantes, diâmetro de 320 mm, pinças radiais de quatro êmbolos
Freio traseiro: Disco simples, diâmetro de 276 mm, pinça flutuante de êmbolo duplo
ABS: ABS Integral BMW Motorrad (parcial-integral)

Dimensões/Peso

Altura do banco; 805/825 mm (EO banco baixo: 760/780 mm; EO banco alto: 830/850 mm)
Arco interior da perna do condutor: 1810/1850 mm (EO banco baixo: 1740/1780 mm; EO banco alto: 1875/1915)
Tanque de Combustível: Aprox. 25 l
Reserva Aprox.: 4 l
Comprimento (entre para-lamas): 2.222 mm
Altura (até vidro defletor): Mín. 1,405 mm; máx. 1,570 mm, (Style Sport: mín. 1,360 mm; máx. 1,480 mm)
Largura (incl. espelhos): 985 mm
Largura (entre malas): 990 mm
Peso sem carga, pronto para a estrada, depósito cheio: 279 kg ¹
Peso total permitido: 505 kg
Carga útil (com equipamento de série): 226 kg

1) According to guideline VO (EU) 168/2013 with all fluids, with standard equipment and fuelled with at least 90% of usable tank volume.

Equipamento de Série

ABS PRO
AJUSTE DOS MANETES DE FREIO E EMBREAGEM
AJUSTE DE PRÉ CARGA SUSPENSÃO TRASEIRA
AJUSTE DO RETORNO DA SUSPENSÃO TRASEIRA
AQUECEDOR DE MANOPLAS
BANCO EM DOIS NÍVEIS
BMW SHIFTCAM
BMW MOTORRAD PARALEVER
BMW MOTORRAD TELELEVER
CAVALETE CENTRAL
HILL START CONTROL [HSC]
IMOBILIZADOR ELETRÔNICO
LANTERNA TRASEIRA EM LED
MALAS LATERAIS NA COR DA MOTOCICLETA
MODOS DE PILOTAGEM
MULTI-CONTROLER
PAINEL DE INSTRUMENTOS COM TELA TFT CONJUGADA
PARABRISA COM AJUSTE DE ALTURA
PORTA OBJETOS
RODAS DE LIGA LEVE
SUPORTE PARA TOP CASE
TOMADA 12V

Pacote Premium

BLUETOOTH
CONTROLE DE TRAÇÃO DINÂMICO [DTC]
DYNAMIC ESA [D-ESA]
PARTIDA SEM CHAVE [KEYLESS]
LUZ DE POSIÇÃO DIURNA
FAROL PRO
ASSISTENTE DE TROCA DE MARCHAS PRO
MODOS DE PILOTAGEM PRO
SISTEMA DE ÁUDIO
PREPARAÇÃO PARA GPS
SISTEMA DE TRAVAMENTO CENTRAL
BANCO COM AQUECIMENTO
MONITORAMENTO DA PRESSÃO DOS PNEUS [RDC]
CONTROLE ELETRÔNICO DE VELOCIDADE
LUZ ADICIONAL EM LED
SISTEMA DE ALARME
RODAS SPORT (OPCIONAL 719)

Pacote Premium Spezial

TODOS OS ITENS DO PACOTE PREMIUM
TAMPA DO MOTOR E CABEÇOTE BILLET PACK CLASSIC (OPCIONAL 719)
BANCO EM COURO CASTANHO (OPCIONAL 719)
Solicitar
proposta