Banner Bmw S 1000 Rr
Sport

Bmw S 1000 Rr


BMW S 1000 RR.
ÍCONE ENTRE AS SUPERESPORTIVAS.

Compartilhe

Solicite uma proposta

*Receber contato por:

Li e aceito as políticas de privacidade e termos de uso

Desejo receber comunicações e ofertas personalizadas.

Etapa 2/2 - Para uma proposta mais personalizada, preencha também os campos abaixo:

Versões do Modelo


BMW Motorrad BMW S 1000 RR BMW S 1000 RR

BMW S 1000 RR

Mostrar Mais

Motor

Tipo: Motor tetracilíndrico em linha, a quatro tempos com refrigeração líquida, quatro válvulas por cilindro em titânio, BMW ShiftCam.
Diâmetro x curso: 80 mm x 49,7 mm
Cilindrada: 999 cc
Potência máx.: 207 cv (152 kW) à 13.500rpm
Torque máx.: 113 Nm às 11.000rpm
Taxa de compressão: 13,3:1
Carburação/gestão do motor: Injeção eletrônica, coletores de admissão variáveis

Sistema Elétrico

Alternador: 450 W
Bateria: 12 V/8 Ah, sem manutenção

Transmissão

Embreagem: Multidisco em banho de óleo, embreagem deslizante, com autorreforço
Transmissão: Seis velocidades com veio de sincronização com engrenagem de dentes direitos
Transmissão secundária: Corrente 525 17/45
Controle de tração: DTC

Dimensões/Peso

Altura do banco: 824 mm
Arco interior da perna do condutor: 1.827 mm
Capacidade do depósito: 16,5 l
Reserva aprox.: 4 l
Comprimento: 2.073 mm
Altura (sem espelhos): 1.151 mm
Largura (com espelhos): 848 mm
Peso sem carga, com meios de funcionamento, depósito cheio: 197 kg / Pacote M: 193,5 Kg
Peso total admitido: 407 kg
Carga máxima (com equipamento de série): 210 kg

Ciclística/Freios

Quadro: Dupla trave em alumínio fundido, motor autoportante
Suspensão dianteira: Suspensão telescópica invertida com Ø 45 mm, afinação da expansão e compressão, afinação da pré-carga
Suspensão traseira: Braço oscilante de alumínio "WSBK", Full Floater Pro, afinação da expansão e compressão, afinação da pré-carga
Curso dianteiro/traseiro: 120 mm / 117 mm
Distância entre eixos: 1 441 mm
Trail: 93,9 mm
Ângulo da coluna de direção: 66,9°
Rodas: Rodas em alumínio fundido
Roda dianteira: 3,50 x 17''
Roda traseira: 6,00 x 17“
Pneu dianteiro: 120/70 ZR 17
Pneu traseiro: 190/55 ZR 17
Freio dianteiro: Dois discos, pinças fixas de quatro êmbolos, diâmetro de 320 mm
Freio traseiro: Disco simples, diâmetro de 220 mm, pinça flutuante de êmbolo simples
ABS: Race-ABS BMW Motorrad (parcial-integral), pode ser desligado, seleção de Modos
ABS Pro: Configurações ABS Pro para os Modos RAIN, ROAD, DYNAMIC, sem ABS no Modo RACE

Equipamento de Série

ABS PRO
AJUSTE DE COMPRESSÃO, RETORNO E PRÉ-CARGA AM. TRA.
AJUSTE DE COMPRESSÃO, RETORNO E PRÉ-CARGA AM. DIA.
AJUSTE DO ESTABILIZADOR DE DIREÇÃO
AJUSTE DOS MANETES DE FREIO E EMBREAGEM
ASSISTENTE DE TROCA DE MARCHAS PRO
ASSISTENTE DE PARTIDA EM SUBIDA
BMW MOTORRAD INTEGRAL ABS
BMW SHIFTCAM
CONTROLE DE TRAÇÃO DINÂMICO [DTC]
FAROL DIANTEIRO EM LED
IMOBILIZADOR ELETRÔNICO
LANTERNA TRASEIRA EM LED
LUZ DE FREIO DINÂMICO
LUZES DE DIREÇÃO EM LED
MULTI-CONTROLLER
PAINEL TFT 6,5"
RACE ABS
RODAS EM LIGA LEVE
SISTEMA DE CONECTIVIDADE
TANQUE DE COMBUSTÍVEL EM ALUMÍNIO
TRANSMISSÃO POR CORRENTE

Pacote Premium

INCLUI TODOS OS ITENS DE SÉRIE E MAIS OS ITENS ABAIXO.

CONTROLE DE SUSPENSÃO ATIVA [DDC]
MODOS DE PILOTAGEM PRO
BANCO DO PASSAGEIRO
MANOPLAS AQUECIDAS
MONITORAMENTO DE PRESSÃO DOS PNEUS
CONTROLE ELETRÔNICO DE VELOCIDADE

Pacote M

Cor tricolor Motorsport
Rodas de carbono M
Kit Chassi M
Bateria M
Assento esportivo M
Solicitar
proposta