Texto legal
BMW Motorrad R 1300 GS
Não sigas ninguém, trilha o teu próprio caminho.
Contato
(15) 3333-0900
Central de Atendimento
(19) 4042-6804
Agende seu test-ride
Versões R 1300 GS
R 1300 GS Trophy
R 1300 GS Triple Black
R 1300 GS Option 719 Tramuntana
R 1300 GS Trophy
Az]ul Racing Metalizado
Ecrã TFT com BMW Motorrad Connectivity
Farol com tecnologia matriz LED
Luz diurna
Controlo de Tração Dinâmico (DTC)
ABS Pro integral total BMW Motorrad
Itens de série - R 1300 GS Trophy
Ecrã TFT com BMW Motorrad Connectivity
Farol com tecnologia matriz LED
Luz diurna
Controlo de Tração Dinâmico (DTC)
ABS Pro integral total BMW Motorrad
4 Modos de Condução (Eco, Rain, Road, Enduro)
Controlo de Arranque em Subidas (HSC)
Controlo Dinâmico de Travagem (DBC)
Cruise Control Dinâmico (DCC)
Controlo do binário de arrasto do motor (MSR)
Controlo da pressão dos pneus (TPC)
Keyless Ride
Punhos aquecidos
Compartimento para carregamento do smartphone com tomada de carregamento USB
Proteções para as mãos com piscas integrados
Motor e transmissão
Tipo
Motor boxer bicilíndrico a quatro tempos de refrigeração ar/líquido, 8 válvulas e sistema variável de distribuição BMW ShiftCam.
Cilindrada
1.254 cc
Diâmetro x curso
102,5 mm x 76 mm
Compressão
12,5:1
Potência máxima
136 cv (100 kW) à 7.750 rpm
Torque máximo
N/D
Alimentação
Injeção eletrônica
Transmissão final
Cardã
Embreagem
Multidisco em banho de óleo, acionada hidraulicamente.
Caixa de câmbio
6 velocidades com veio de sincronização
Chassi
Quadro
Motor boxer de dois cilindros, com 1.300 cm³
Roda dianteira
Alumínio fundido
Roda traseira
Alumínio fundido
Suspensão dianteira
Telelever BMW Motorrad, diâmetro das bainhas 37 mm, amortecedor central
Suspensão traseira
Monobraço oscilante em alumínio fundido com Paralever BMW Motorrad; amortecedor WAD (amortecimento dependente do curso), afinação hidráulica contínua da pré-carga da mola por manípulo, afinação da expansão por manípulo.
Freio dianteiro
Dois discos flutuantes, diâmetro de 106,5 mm
Freio traseiro
Disco simples, diâmetro de 73 mm
Dimensões e pesos
Largura
850 mm
Altura sem espelho
1.430 mm
Altura do assento
850 / 870 mm
Distância entre eixos
1.525 mm
Peso seco
N/D
Capacidade do tanque
4 L
R 1300 GS Triple Black
Verde aurelius metalizado
Ecrã TFT com BMW Motorrad Connectivity
Farol com tecnologia matriz LED
Luz diurna
Controlo de Tração Dinâmico (DTC)
ABS Pro integral total BMW Motorrad
Itens de série - R 1300 GS Triple Black
Ecrã TFT com BMW Motorrad Connectivity
Farol com tecnologia matriz LED
Luz diurna
Controlo de Tração Dinâmico (DTC)
ABS Pro integral total BMW Motorrad
4 Modos de Condução (Eco, Rain, Road, Enduro)
Controlo de Arranque em Subidas (HSC)
Controlo Dinâmico de Travagem (DBC)
Cruise Control Dinâmico (DCC)
Controlo do binário de arrasto do motor (MSR)
Controlo da pressão dos pneus (TPC)
Keyless Ride
Punhos aquecidos
Compartimento para carregamento do smartphone com tomada de carregamento USB
Proteções para as mãos com piscas integrados
Motor e transmissão
Tipo
Motor boxer bicilíndrico a quatro tempos de refrigeração ar/líquido, 8 válvulas e sistema variável de distribuição BMW ShiftCam.
Cilindrada
1.254 cc
Diâmetro x curso
102,5 mm x 76 mm
Compressão
12,5:1
Potência máxima
136 cv (100 kW) à 7.750 rpm
Torque máximo
N/D
Alimentação
Injeção eletrônica
Transmissão final
Cardã
Embreagem
Multidisco em banho de óleo, acionada hidraulicamente.
Caixa de câmbio
6 velocidades com veio de sincronização
Chassi
Quadro
Conceito de quadro bipartido com seção principal e com a traseira aparafusada, motor autoportante
Roda dianteira
Alumínio fundido
Roda traseira
Alumínio fundido
Suspensão dianteira
Telelever BMW Motorrad, diâmetro das bainhas 37 mm, amortecedor central
Suspensão traseira
Monobraço oscilante em alumínio fundido com Paralever BMW Motorrad; amortecedor WAD (amortecimento dependente do curso), afinação hidráulica contínua da pré-carga da mola por manípulo, afinação da expansão por manípulo.
Freio dianteiro
Dois discos flutuantes, diâmetro de 305 mm, pinças radiais de quatro pistões
Freio traseiro
Disco simples, diâmetro de 276 mm, pinça flutuante de pistão duplo.
Dimensões e pesos
Largura
952 mm
Altura sem espelho
1.430 mm
Altura do assento
850 / 870 mm
Distância entre eixos
1.525 mm
Peso seco
N/D
Capacidade do tanque
4 L
R 1300 GS Option 719 Tramuntana
Triple Black
Ecrã TFT com BMW Motorrad Connectivity
Farol com tecnologia matriz LED
Luz diurna
Controlo de Tração Dinâmico (DTC)
ABS Pro integral total BMW Motorrad
Itens de série - R 1300 GS Option 719 Tramuntana
Ecrã TFT com BMW Motorrad Connectivity
Farol com tecnologia matriz LED
Luz diurna
Controlo de Tração Dinâmico (DTC)
ABS Pro integral total BMW Motorrad
4 Modos de Condução (Eco, Rain, Road, Enduro)
Controlo de Arranque em Subidas (HSC)
Controlo Dinâmico de Travagem (DBC)
Cruise Control Dinâmico (DCC)
Controlo do binário de arrasto do motor (MSR)
Controlo da pressão dos pneus (TPC)
Keyless Ride
Punhos aquecidos
Compartimento para carregamento do smartphone com tomada de carregamento USB
Proteções para as mãos com piscas integrados
Motor e transmissão
Tipo
Motor boxer bicilíndrico a quatro tempos de refrigeração ar/líquido, 8 válvulas e sistema variável de distribuição BMW ShiftCam.
Cilindrada
1.254 cc
Diâmetro x curso
102,5 mm x 76 mm
Compressão
12,5:1
Potência máxima
136 cv (100 kW) à 7.750 rpm
Torque máximo
N/D
Alimentação
Injeção eletrônica
Transmissão final
Cardã
Embreagem
Multidisco em banho de óleo, acionada hidraulicamente.
Caixa de câmbio
6 velocidades com veio de sincronização
Chassi
Quadro
Conceito de quadro bipartido com seção principal e com a traseira aparafusada, motor autoportante
Roda dianteira
Alumínio fundido 3,00 x 19"
Roda traseira
Alumínio fundido 4,50 x 17"
Suspensão dianteira
Telelever BMW Motorrad, diâmetro das bainhas 37 mm, amortecedor central
Suspensão traseira
Monobraço oscilante em alumínio fundido com Paralever BMW Motorrad; amortecedor WAD (amortecimento dependente do curso), afinação hidráulica contínua da pré-carga da mola por manípulo, afinação da expansão por manípulo.
Freio dianteiro
Dois discos flutuantes, diâmetro de 305 mm, pinças radiais de quatro pistões
Freio traseiro
Disco simples, diâmetro de 276 mm, pinça flutuante de pistão duplo.
Dimensões e pesos
Largura
952 mm
Altura sem espelho
1.430 mm
Altura do assento
850 / 870 mm
Distância entre eixos
1.525 mm
Peso seco
249 kg
Capacidade do tanque
20 L